Grêmio faz reconhecimento do estádio Nemesio Díez antes da estreia

Grupo de jogadores fez atividade de troca de passes e jogadas aéreas; Gramado do estádio é irregular

17 de fevereiro de 2016 - Às 06:28
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

A estreia do Grêmio na Libertadores na madrugada desta quarta para quinta-feira será em um estádio que está passando por reformas e que conta com um gramado castigado. Na noite de terça, os jogadores do Grêmio realizaram o último treino antes do confronto, e foi com reconhecimento ao estádio Nemesio Díez.

Como era véspera da partida, o técnico Roger não fez nenhum trabalho que exigisse muito desgaste dos jogadores, foi realizado apenas aquecimento com trocas de passes e jogadas aéreas defensivas.

Além de o estádio estar em obras com pó de cimento em vários locais da arquibancada, o gramado é irregular e em alguns pontos foram plantados pedaços que acabaram causando desníveis.

— O gramado me parece em boas condições, com exceção de uma faixa de campo lateral, a grama foi substituída recentemente e não pegou como deveria. Mas 90% do campo está em excelentes condições. Dá para jogar tranquilamente — comentou Roger.

O Grêmio terá uma mudança na equipe, que é a entrada de Fred no lugar de Kadu. O provável time tem: Marcelo Grohe; Walace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho e Maicon; Giuliano, Douglas e Éverton; Luan.



Veja também