Grêmio faz mistério e pode anunciar zagueiro da Europa como reforço

17 de dezembro de 2011 - Às 17:19

A diretoria segue na luta para montar um time competitivo para 2012, e vem dando certo. Após contratar Marcelo Moreno, o Grêmio busca um defensor, e a diretoria gremista afirmou jogar na Europa, e ser brasileiro. Alex, do Chelsea, foi descartado, devido aos altos valores que envolvem esta transferência.

“Estamos trabalhando forte para trazer dois zagueiros. Temos um bem encaminhando. Hoje [na sexta-feira] ele conversou com o pessoal do clube e acredito que na próxima semana teremos uma definição. Com mais um zagueiro e o Carlos Eduardo, ou outro meia, daí sim, nós teremos o grupo completo para a próxima temporada”, afirmou o diretor executivo Paulo Pelaipe à Rádio Guaíba.

Os contratos de Edcarlos e Rodolfo se encerram. Rafael Marques está de saída. Em 2011, a grande preocupação Gremista foi sempre com a defesa, e esta que ficaria atualmente com Vilson, Saimon e Grolli. 
A negociação com Emerson do Coritiba, chegou a estar acertado salários e tudo com seu dirigente, mas os altos valores pedidos pelo Coritiba, encerraram a negociação.
A diretoria gremista promete anunciar novo reforço na semana que vem.


Veja também