Grêmio faz apenas recreativo antes de encarar Veranópolis

Barrios não deve ser titular da partida que ocorre neste domingo

1 de abril de 2017 - Às 13:32
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio fez apenas um trabalho recreativo na manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho. A equipe se prepara para a partida deste domingo, contra o Veranópolis, que acontece às 16h no estádio Antônio David Farina.

Como de costume, a primeira parte da atividade foi destinada a um trabalho físico, supervisionado pelo preparador Rogério Dias – começou com aquecimento, com a tradicional roda de bobinhos e seguiu com uma sessão de exercícios e circuito.

Em seguida, o técnico Renato Portaluppi dividiu o grupo em duas equipes, que participaram de um descontraído rachão. No final, alguns atletas ainda permaneceram em campo trabalhando finalizações.

Os atletas almoçaram no CT e em seguida, viajaram para Nova Prata, onde concentram para o jogo que ocorre amanhã, às 16h.

Maicon, Geromel e Barrios estão de volta ao time, no entanto, o centroavante não deve ser titular diante do Veranópolis pelas quartas de final do Gauchão.

Para a partida foram relacionados 24 atletas: Bressan, Bruno Grassi, Bruno Cortez, Edilson, Éverton, Fernandinho, Gastón Fernández, Geromel, Kannemann, Jailson, Léo Moura, Leonardo Gomes, Lincoln, Luan, Lucas Barrios, Maicon, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Máxi Rodríguez, Michel, Miller Bolaños, Pedro Rocha, Rafael Thyere, Ramiro.

O provável time do Grêmio que entra em campo amanhã é formado por Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannermann e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Leo Moura, Bolaños, Luan e Pedro Rocha.



Veja também