Grêmio faz acordo com Athletico e terá torcida visitante na Arena da Baixada

Confronto de volta das semifinais da competição está marcado para o dia 4 de setembro, em Curitiba; jogo de ida será em 14 de agosto, em Porto Alegre

30 de julho de 2019 - Às 17:48
Divulgação/Corinthians

O Grêmio terá espaço para torcida visitante na Arena da Baixada, no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O clube gaúcho anunciou que fez um acordo com o Athletico para garantir a presença de sua torcida em uma área exclusiva na partida do dia 4 de setembro. A torcida do Furacão terá o mesmo direito na partida de ida, no dia 14 de agosto, em Porto Alegre.

O Furacão costuma mandar seus jogos em casa sem espaço para visitantes, por determinação do Ministério Público. Em outras partidas, os torcedores compravam ingressos na intitulada “torcida humana”, mas sem setor delimitado e impedidos de usar materiais ligados ao time adversário dentro do estádio.

O Grêmio também informou que posteriormente serão divulgadas mais informações a respeito do acordo entre os clubes. O Tricolor recebe o Athletico-PR na Arena do Grêmio, no dia 14 de agosto, às 21h30, pelo jogo de ida das semis. A volta está marcada para 4 de setembro, às 19h, na Arena da Baixada.



Veja também