Grêmio faz 3 a 1 no Santos e alcança 5ª vitória consecutiva

5 de julho de 2015 - Às 20:55
Na tarde deste domingo, o Grêmio visitou o Santos na Vila Belmiro em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão e conseguiu a quinta vitória consecutiva no Brasileirão, mostrando um futebol de alto nível e vencendo com autoridade. O Santos foi para a zona de rebaixamento.
Escalação inicial: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan

PRIMEIRO TEMPO
O Tricolor começou a partida no campo de ataque e conseguiu abrir o placar logo aos 3 minutos. Giuliano lançou Luan que cruzou rasteiro para Pedro Rocha chegar desviando para o gol, abrindo o placar.
O Tricolor se defendia bem e não dava espaços ao Santos que pouco assustou no primeiro tempo.
A situação ficou mais fácil para o Grêmio quando Geuvânio foi expulso aos 28 minutos, deixando o Grêmio com um a mais em campo.
Aos 32, Giuliano entrou na área sozinho, driblou o goleiro e finalizou, mas o zagueiro tirou o que seria o segundo gol.
A etapa inicial chegou ao fim com o Grêmio melhor em campo.
SEGUNDO TEMPO
A etapa final começou como a primeira: com gol. Logo aos 3 minutos, após boa troca de passes, Giuliano deu passe para Galhardo que arriscou da entrada da área e a bola foi para o fundo do gol. O Tricolor tinha o jogo sob controle como toda a partida. Mas, como quem não faz toma, o Santos diminuiu aos 19 minutos com artilheiro Ricardo Oliveira, colocando fogo no jogo.
Após o gol, o Santos se animou, mas com um a mais em campo, o Grêmio é quem tinha mais posse de bola e segurava no campo ofensivo. Até que aos 35 minutos, Edinho deu lindo passe para Yuri Mamute, que na cara do gol tocou na saída do goleiro.
Sem forças, o Santos não conseguiu reagir e o Tricolor conquistou a vitória ao som de ‘olé’.


Veja também