Foto: Ricardo Giusti

O técnico Renato Portaluppi convocou todos os jogadores e os gremistas a ficarem de “cabeça erguida”, apesar da derrota para o Real Madrid neste sábado. “Buscamos o que podíamos, mas do outro lado é uma máquina. Precisa sair de cabeça erguida”, enfatizou ao término do jogo.

“Jogamos de igual para igual com uma seleção”, acrescentou o comandante tricolor. “Perdemos num gol de falta, num detalhezinho. Mas os torcedores ficam orgulhosos, pois esse grupo fez muito”, avaliou.

Destaque na decisão, o zagueiro Pedro Geromel valorizou a entrega do grupo. “Temos orgulho e foi um prazer enorme estar aqui. Não conseguimos o objetivo de ser campeão. Mas todos fizeram o melhor de si”, ponderou. Ele lamentou que o craque do Real tenha tido a oportunidade de fazer a diferença. “O Cristiano Ronaldo decidiu, fizemos tudo para anulá-lo, mas infelizmente não conseguimos.”

O zagueiro Varane comentou que o título foi valorizado pela atuação gremista. “O Grêmio nos impôs dificuldades, trabalhamos bastante e estamos contentes”, definiu. “Sabemos que o talento nesta equipe faz a diferença e lutamos por mais títulos.”



Veja também