Grêmio estaria interessado em repatriar Lucas Leiva

16 de dezembro de 2014 - Às 13:45
Sem ter tido muitas chances ultimamente no Liverpool, sua atual equipe, Lucas Leiva estaria destinado a mudar de clube, e, segundo a imprensa inglesa, o Grêmio seria um dos interessados em contar com o jogador em seu elenco.
Apesar do discurso da direção, de não contratar jogadores caros para 2015, a notícia do jornal ‘Deily Mail’ é de que o Grêmio estaria negociando o retorno de Lucas para a próxima temporada; quem também estaria na briga pelo atleta é Napoli, da Itália.
Em entrevista, o diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, disse que gostariam sim de poder contar com Lucas, mas no futuro, pois as condições atuais não permitem tal negociação.
– Ele ganha aproximadamente 900 mil reais por mês, disputando a liga mais charmosa do mundo. Somos muito sinceros com  o nosso torcedor. Não há nenhuma possibilidade de ele sair dessa situação para jogar no Grêmio. Posso dizer… no futuro, quem sabe, com o Grêmio estando numa competição que dê mais receita, podemos construir um caminho – afirmou o dirigente à Radio Gre-Nal.
Lucas Leiva atuou pelo Grêmio de 2005 a 2007. Pelo tricolor, foi vice-campeão da Libertadores e Campeão Brasileiro da série B, atuando na épica “Batalha dos Aflitos”, contra o Náutico.


Veja também