Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Preocupado em se manter em duas competições, o Grêmio, depois do empate com o Sport nesse sábado, começa a pensar no São Paulo e no jogo agendado para quarta-feira, válido pelas semifinais da Copa do Brasil. A comissão técnica aguarda o parecer do departamento médico para saber com quem vai contar no duelo que irá acontecer na Arena. 

“Vamos fazer a revisão na segunda, falar com os jogadores e a partir daí vemos quem tem condições. Na segunda teremos a revisão médica”, frisou o técnico Renato Portaluppi. 

O comandante gremista garantiu que a parte psicológica está muito bem preparada. “Sei como trabalhar bem a cabeça dos atletas. Eles também têm responsabilidade, são jogadores inteligentes, que jogam num grande clube. Toda hora somos cobrados. Esse é o papo que tenho tido com eles, até porque este é o meu papel”, avaliou. 

Renato assegurou que a eliminação para o Santos, na Libertadores, já faz parte do passado. “A cabeça deles está bem melhor do que depois da eliminação, mas faz parte. Nem sempre vamos ganhar, e o que importa é que estamos indo bem nas competições”, salientou. 



Veja também