Grêmio espera conseguir 8 mil novos sócios em campanha

Em 12 dias de campanha, já são mil novos sócios

15 de dezembro de 2015 - Às 13:12
Imagem: Grêmio FBPA
Imagem: Grêmio FBPA

Recentemente, o Grêmio iniciou uma campanha para conseguir mais sócios para o clube, para aumentar as rendas para 2016, onde o Tricolor disputará a Libertadores. Os ‘garotos’ propaganda são o goleiro Marcelo Grohe e o técnico Roger, principalmente.

Até então, em doze dias, o Tricolor conseguiu mais mil sócios. A expectativa do Grêmio é que até o final de 2015, consiga mais dois mil sócios.

– Está muito bem, tem que pensar que essa campanha vai seguir em janeiro e fevereiro, tem esse mote da Libertadores e nós vamos fazer com que siga no contexto dos meses. A ideia é de um crescente forte e positivo em dezembro. Agora é final de ano, sem jogo, então está sendo bem positivo – comentou o diretor executivo de marketing, Beto Carvalho.

Antes da campanha, o Tricolor contava com 46 mil sócios. Com planejamento de conseguir mais 8 mil, o Grêmio poderia então, ter sua renda aumentada em R$ 800 mil, o que ajudaria o clube na reestruturação financeira.

Adaptado de Globoesporte.



Veja também