Foto: Tomás Hammes

O Grêmio ainda aguarda pelas respostas de Léo Moura e Cícero sobre as renovações de seus contratos. O presidente gremista Romildo Bolzan Jr. afirmou nesta quarta-feira em entrevista ao Correio do Povo que o clube não irá aumentar os valores oferecidos e que esse assunto precisa ser resolvido até o final desta semana.

“Fizemos um oferta e não tivemos retorno. Os prazos estão se esgotando. O assunto precisa ser resolvido nesta semana. O Grêmio fez uma oferta porque gostaria de contar com ele”, disse Romildo sobre Cícero. “O Léo Moura está na mesma situação”, completou.

A renovação de Léo Moura não impede a contratação de outro lateral-direito. O Grêmio pretende ter três atletas para a posição no ano que vem. Madson, pouco utilizado pelo técnico Renato Portaluppi nesta temporada, deve deixar o clube. Desta forma, Léo Gomes é único jogador da função que tem a permanência garantida neste momento.

Douglas

Em relação a Douglas, que já teve a saída anunciada no começo da semana, Romildo Bolzan Jr. afimou que a direção não chegou a apresentar uma proposta para o meia. “A gente entende que cada jogador cumpriu uma tarefa. O Douglas teve esse problema de ficar um ano fora, o que atrapalhou muito ele. Se não tivesse ocorrido a lesão, o Douglas teria tido uma condição muito boa e a renovação agora seria natural. Fizemos um agradecimento enorme ao Douglas, mas decidimos terminar por cima essa relação. Acho que é bom para ele e para o Grêmio”, afirmou



Veja também