Grêmio espera ao menos 30 mil na Arena contra Vasco

Cinco vitórias consecutivas motivaram Renato a convocar torcida para jogo deste domingo

3 de junho de 2017 - Às 11:02
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Em boa fase, o Grêmio irá enfrentar neste domingo o Vasco, na Arena, a partir das 16h. As cinco vitórias consecutivas são suficientes para que o técnico Renato Portaluppi projete um bom público na casa gremista amanhã. “Quero convocar em peso a nossa torcida para este jogo. A presença dela é muito importante para nós. Conto com a presença em massa”, finalizou Renato. A expectativa é de, no mínimo, 30 mil torcedores na Arena.

O esperado “bom problema” chegou para Renato. Edílson e Maicon estão recuperados de lesão, e o treinador conta com ambos para a partida diante dos cariocas. Porém, a escalação desde o início não foi confirmada pelo técnico: “Eles (Edílson e Maicon) estão voltando. Mas aqueles que vêm jogando estão muito bem. Melhor ter uma dor de cabeça dessas do que ter poucas opções. A decisão é minha, uma hora antes do jogo vocês (jornalistas) vão saber”.

A tendência é que ele não mexa na escalação que vem sendo utilizada nas últimas partidas, mantendo Leo Moura na lateral-direita e o meio-campo com Michel, Arthur e Ramiro. “O Grêmio vem de apresentações muito boas, mas é difícil manter o alto nível em três competições. A gente trabalha para que a equipe se apresente sempre da melhor maneira possível. Eu concordo quando falam que no momento o Grêmio está jogando um futebol bonito, e está bonito mesmo. É fruto do trabalho de todos. Mas eu vejo nosso time com as mesmas chances dos outros, não é melhor nem pior que ninguém”, disse Renato.



Veja também