Geromel está concentrado com o elenco do Grêmio para a decisão contra o São Paulo, no Morumbi, pela semifinal da Copa do Brasil. Sua presença na capital paulista aumenta o mistério sobre a dupla de zaga gremista para o jogo desta quarta-feira, às 21h30, por uma vaga à final da competição.

A presença do zagueiro foi revelada pelo próprio clube, de forma intencional ou não. O zagueiro aparece em stories do Instagram do perfil do clube, cumprimentando os jogadores que apareciam no saguão do hotel no desembarque em São Paulo.

Geromel não foi visto pela reportagem do ge embarcando em Porto Alegre. Não há certeza se ele viajou ou se já estava em solo paulista.

Geromel cumprimenta Pepê no hotel da delegação do Grêmio em São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram Grêmio

Geromel cumprimenta Pepê no hotel da delegação do Grêmio em São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram Grêmio

Certo mesmo é que são remotas chances de Geromel ser titular na partida. Ele ainda se recupera de um desconforto muscular na coxa esquerda, sentido no jogo de ida, quando precisou ser substituído. O Grêmio não divulgou informações sobre a situação do jogador.

Assim, a principal dúvida no time está na defesa. David Braz não foi visto no embarque da delegação e teve a ausência confirmada pelo ge. Caso Geromel relamente não tenha condições, Rodrigues será titular ao lado de Kannemann. Paulo Miranda é a outra opção.

O time provável do Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (Geromel ou Paulo Miranda), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Lucas Silva); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Grêmio enfrenta o São Paulo às 21h30 de quarta-feira, no Morumbi, com a vantagem do empate. Se perder por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. A delegação gremista retorna na manhã de quinta para Porto Alegre.



Veja também