Foto: Fernando Alves / EC Juventude – Edição Sangue Azul

O Grêmio negocia com o Juventude a contratação do atacante Sorriso. O Tricolor cogita um modelo de negócio no qual enviaria jogadores do próprio elenco mais uma compensação financeira para ter o jogador de 20 anos.

Vale lembrar que Darlan negocia com o Juventude e Rildo também interessa ao clube de Caxias do Sul. Mas não há confirmação se ambos jogadores estariam envolvidos nas tratativas. Há expectativa que o negócio entre Grêmio e Alviverde por Sorriso evolua nesta terça-feira.

O ge apurou que o Metallist, da Ucrânia, e um clube do Japão negociam a compra do atleta. Há ainda o Bragantino e o Atlético-MG, que fizeram contatos e demonstraram interesse no jogador.

O estafe de Sorriso não retornou as mensagens da reportagem. Já a direção do Juventude salienta que não há proposta oficial até o momento, mas já trabalha um 2022 sem Sorriso.

O Juventude tem 70% dos direitos do atacante e um contrato até o final de 2023. A multa rescisória para o exterior é de aproximadamente 7 milhões de euros, enquanto a nacional gira em cerca de R$ 7 milhões.



Veja também