Grêmio encerra melancólico ano de 2011 com derrota no GRE-NAL

4 de dezembro de 2011 - Às 21:47

O Grêmio falhou na missão de atrapalhar o maior rival na disputa por uma vaga na Libertadores. Em um jogo bastante movimentado e nervoso, o Tricolor acabou caindo, e perdendo por 1 a 0 dentro do frio estádio da Beira do Lago, dando assim, a vaga na Pré-Libertadores para o maior rival.

Aos 4 minutos, o Inter teve a primeira chance, após cruzamento na área, André Lima mandou contra o próprio gol e Victor salvou. Na cobrança de escanteio, Óscar cruzou fechado e Victor tirou novamente. Aos 9 minutos, a primeira finalização do Grêmio com Marquinhos, que Muriel defendeu. Aos 18, o goleiro do Inter salvou de novo após cobrança de escanteio. O Inter era mais ofensivo, mas Marquinhos quase abriu o placar de falta aos 38 minutos.

No segundo tempo, logo aos 7 minutos, Marquinhos recebeu bola na entrada da área e bateu, Muriel espalmou. Na cobrança do escanteio, Douglas mandou a bola na trave. Aos 11, D’Alessandro chutou forte de dentro da área, mas para fora. Aos 14 minutos, o árbitro marcou pênalti de Rochemback em Oscar. D’Alessandro bateu e marcou.

Aos 25, Leandro Damião saiu em contra-ataque e bateu para boa defesa de Victor. Não houve mais nada na partida, o Inter bateu o Grêmio no GRE-NAL 389.



Veja também