Grêmio encara São José com ataque reserva

Tricolor entra em campo a partir das 19h30min na Arena

19 de fevereiro de 2017 - Às 12:11
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Se o objetivo do Grêmio é somar o maior número de pontos possíveis neste início de Gauchão para depois concentrar forças na Libertadores, a vitória é uma obrigação neste domingo. O Tricolor encara o São José, a partir das 19h30min, na Arena, pela quarta rodada do Estadual. O torcedor verá uma equipe diferente, sem os atacantes titulares, que estão lesionados. Renato não confirmou o time, mas Fernandinho e Everton devem ganhar uma chance de sair jogando.

“As lesões prejudicam o trabalho. Nós não tínhamos ninguém no departamento médico e de repente, em dois ou três dias, tem vários jogadores”, lamentou o treinador. “Isso não me assusta, não tenho medo de nada, eu confio no meu grupo”. E Renato precisará de opções para a maratona de jogos que vem pela frente. “O problema é no momento que começar a espremer o calendário eu não ter tantas opções. Daqui a pouco um desses que estão jogando pode se machucar também”, lembrou o técnico.

O Grêmio busca a terceira vitória no Campeonato Gaúcho. O time pode assumir a liderança ao fim da rodada, se derrotar o Zequinha e o Novo Hamburgo tropeçar diante do Juventude, na segunda-feira. Já o São José ainda não venceu na competição, tem apenas dois pontos na tabela e é o lanterna da competição.

Provável escalação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann, e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Ramiro, Bolaños, Fernandinho, Everton



Veja também