O Grêmio realizou na tarde desta quinta-feira o último treino antes do duelo contra a Chapecoense, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro, e logo depois iniciou a concentração para a partida. Diego Souza segue fora, mas Edilson fica à disposição pela primeira vez desde a sua volta. A principal novidade é Kevin Quejada, jovem colombiano que disputou o Gauchão pelo São José.

Apesar do lateral integrar a lista de relacionados (veja abaixo), Roger Machado indicou durante a semana nos treinos abertos o mesmo time que empatou em 0 a 0 com a Ponte Preta. Isso significa a manutenção de Rodrigues na posição, mesmo com Edilson e Rodrigo Ferreira com condição.

Diego Souza realizou a semana inteira trabalho separado de fortalecimento físico e não participou das atividades com bola comandadas pelo treinador. O centroavante ainda se recupera de um edema muscular. Sendo assim, Elias segue na referência do ataque, com Ferreira de um lado e Campaz do outro.

Provável Grêmio tem: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Ferreira e Elias.

Edilson em treino do Grêmio — Foto: Eduardo Moura

Edilson em treino do Grêmio — Foto: Eduardo Moura

O Tricolor entra em campo na noite desta sexta-feira, a partir das 19h , pela segunda rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Grêmio vai em busca da primeira vitória na competição, já que no sábado passado empatou sem gols fora de casa contra a Ponte Preta.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Grando
  • Zagueiros: Geromel, Bruno Alves, Rodrigues e Natã
  • Laterais: Diogo Barbosa, Edilson e Thiago Rosa
  • Meio-campistas: Bitello, Villasanti, Lucas Silva, Thiago Santos, Gabriel Silva, Benítez, Campaz, Fernando Henrique e Gabriel Teixeira
  • Atacantes: Elias, Ferreira, Ricardinho, Kevin Quejada e Janderson


Veja também