Foto: Umbro/Divulgação

O Grêmio tem negociações avançadas para renovar o contrato com a Umbro, fornecedora de material esportivo, para as próximas temporadas. O atual contrato com a marca inglesa vai até o final de 2020 e deve ser ampliado por mais quatro temporadas. Ou seja: até o final de 2024.

As conversas ainda estão em andamento, mas já caminham para confirmar a manutenção da parceria. O novo vínculo ainda está sendo discutido, mas em média os contratos são fechados em quatro anos, como ocorreu no primeiro entre as duas partes, em 2015.

O atual vínculo entre Grêmio e a fornecedora de material esportivo se estende até o final de 2020. A parceria iniciou em 2015 e teve um aditivo acionado em 2018 para ser estendida até o atual prazo. O clube está muito satisfeito com o engajamento da parceira no atendimento às necessidades gremistas.

Grêmio e Umbro também são parceiros em outras iniciativas, como a rádio que leva o nome da marca e transmite os jogos do clube, e o patrocínio da pré-temporada em algumas oportunidades. Recentemente, a terceira camisa gremista, azul-marinho, foi lançada e remete à década de 1990 em seus detalhes.

 

A parceria ainda é pé quente. O período recente de conquistas da Copa do Brasil de 2016, a Libertadores de 2017 e a Recopa de 2018, além de dois títulos gaúchos, foi justamente com a fornecedora inglesa.



Veja também