Grêmio empata jogo-treino com o Canoas: 0 a 0

10 de janeiro de 2013 - Às 21:45
O Grêmio empatou jogo treino realizado contra o Canoas nesta Quinta-feira na Arena pelo placar de zero a zero. Dida foi escolhido como titular. O comandante Gremista também gostou da atuação das novas aquisições do clube: Cris, Alex Telles e Willian José.
Nos primeiros 45 minutos, o time titular jogou no 4-4-2 em formato de losango. Fernando mais recuado e Elano mais ofensivo, ajudando o ataque. Alex Telles mostrou boa movimentação, assim como Willian José, que no ataque mostrou bom jogo com Zé Roberto.
Na defesa, o Tricolor sofreu poucos riscos. Cris foi o mais exigido da zaga, já que o adversário apostava apenas nos contra-ataques. No campo ofensivo, Marcelo Moreno sequer conseguiu finalizar. A melhor chance da primeira etapa foi em cobrança de falta de Fernando, que o goleiro defendeu.
Na segunda etapa, o técnico Luxemburgo alterou o time por completo. Léo Campos, que subiu da base foi uma das novidades. O jogo-treino se encerrou sem grandes chances para as equipes.
Confira os dois times do Grêmio hoje, um em cada tempo:
Primeiro tempo: Dida; Tinga, Saimon, Cris e Alex Telles; Fernando, Marco Antonio, Zé Roberto e Elano; Willian José e Marcelo Moreno.
Segundo tempo: Marcelo Grohe; Tony, Bressan, Vilson e Léo Campos; Gérson, Léo Gago, Marquinhos e Rondinelly; Yuri Mamute e André Lima.

Informações adaptadas de ZeroHora.

Confira fotos do treino por Lucas Uebel:


Clique para ampliar

VÍDEO DO TREINO DA GRÊMIO TV:



Veja também