Grêmio empata ‘entrega’ a liderança ao Barranquilla

18 de março de 2011 - Às 01:11

Em uma altitude de quase 2 mil metros em Huánuco, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o time peruano, e se complicou na busca pelo primeiro lugar do Grupo 2. Com um futebol horrível no primeiro tempo, o Grêmio saiu em desvantagem, mas na etapa final melhorou, empatou, e se não fosse a má pontaria de Borges, poderia ter saído com a vitória.
O jogo era muito ruim, de pouco ataque, e o Grêmio jogou mal durante todo o primeiro tempo, o León, que tem um time muito fraco, ainda jogou melhor e conseguiu abrir o placar aos 42 minutos, com gol de Carlos Elías de cabeça. Placar merecido do primeiro tempo. O Tricolor não entrou em campo nos primeiros 45 minutos.
Porém, com 29 segundos da etapa final, Borges recebeu após bela jogada e chutou rasteiro, a bola passou raspando a trave do goleiro Juan Flores.
Aos 9 minutos, Douglas deu grande enfiada de bola para Carlos Alberto, que tirou o zagueiro e chutou no canto, empatando o jogo. Na comemoração, imitou o goleiro Kidiaba, do Mazembe, naquele vexame…
Aos 20 minutos, Douglas recebeu na área, dividiu com o zagueiro e bateu, o goleiro espalmou.
Aos 25 minutos, após cobrança de falta rápida, Borges ficou cara a cara com o goleiro Juan Flores, mas chutou para fora, perdendo a chance da virada.
Aos 28 minutos, Victor fez uma boa defesa em chute de fora da área.
Aos 32, Borges teve mais uma chance, mas desperdiçou novamente, e denovo de dentro da área. No restante do jogo, o León se preocupou em segurar o resultado.
O Grêmio chega a 7 pontos no Grupo 2, dois a menos do que o Junior Barranquilla, que tem um jogo a menos.

GOLS


Veja também