Foto: Reprodução

O Grêmio visitou o Corinthians na noite desta quarta-feira pela 29ª rodada do Brasileirão e ficou no empate sem gols em uma partida de poucas oportunidades. Com o resultado, o Tricolor chega a 50 pontos e segue nove atrás do líder Corinthians.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel (C), Kannemann e Bruno Cortez; Jaílson, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios;

PRIMEIRO TEMPO
O jogo na etapa inicial foi bastante disputado, com muita técnica por parte das duas equipes, no entanto, com pouca efetividade e criação ofensiva o que acabou deixando a partida sem grandes emoções.

A melhor chance do Corinthians foi aos 25 minutos quando Jô cabeceou a queima roupa após cruzamento e a bola passou muito perto do gol de Grohe.

A melhor chance do Grêmio foi aos 34 com Ramiro que chutou de fora e o goleiro Cássio espalmou. A etapa inicial chegou

SEGUNDO TEMPO
O jogo na etapa complementar permaneceu assim como o primeiro tempo, sem grandes emoções. As duas equipes tocavam bastante a bola mas não conseguiam ameaçar as metas adversárias.

As equipes arriscavam pouco, e os chutes de fora da área não estavam sendo certeiros. A melhor chance foi gremista em bola parada. Aos 36, Edílson cobrou falta e acertou o travessão de Cássio.

O jogo se encaminhou ao final sem mais grandes oportunidades.



Veja também