Grêmio em busca do time ideal

31 de janeiro de 2012 - Às 13:41
Durante toda a Pré-Temporada, os amistosos, e o jogo de estreia do Gauchão, o Grêmio utilizou a formação 4-4-2, e nos jogos seguintes, onde venceu o Canoas e foi derrotado pelo Juventude, utilizou o esquema 3-5-2.
Por isso, a busca pelo time ideal ainda está à procura. Com duas derrotas em três partidas no Gauchão (33% de aproveitamento), a busca segue, mas os jogadores não vêem problema:
– Ele tem conversado bastante para buscar o melhor para o Grêmio. Cada um tem que melhorar sua condição para dar mais opções para ele, vamos encontrar a formação ideal e voltar a vencer – disse o meia Marco Antonio, para completar:
– Depende daquilo que você tem de opções, às vezes o 4-4-2 não anda e se busca o 3-5-2. Por isso está acontecendo esta instabilidade que todo mundo tem falado, mas vamos encontrar o time ideal.
Segundo Marquinhos, Caio está quebrando a cabeça para montar o time.

OPINIÃO 

E é bom mesmo que quebre a cabeça e arrume logo o time, pois mesmo sendo início de temporada, poderíamos estar apresentando um futebol mais aguerrido e com mais tática. Acredito que tudo ainda está em seu tempo e vai se aperfeiçoar, mas não brinque com o Grêmio Caio, ou você nem termina o Gauchão.


Veja também