Grêmio é goleado pelo Vasco e estaciona na tabela

17 de setembro de 2011 - Às 22:57
Jogando em São Januário, o Grêmio acabou sendo derrotado pelo Vasco por um impiedoso placar de 4 a 0. O Grêmio começou melhor, foi para o ataque, mas aos poucos, empurrado pela torcida, o novo líder conseguiu fazer os gols e golear o time do Grêmio.

O jogo mal começou e o Vasco foi logo marcando. Aos 3 minutos, Éder Luis recebeu lançamento e cruzou rasteiro na pequena área, Elton chegou dividindo com a zaga e abriu o placar.
Claramente, o Grêmio era mais ofensivo, porém o Vasco bem postado lá atrás não deixava o Tricolor buscar e criar chances de gol. Eram muitos passes errados. Aos poucos porém, o Vasco foi dominando a partida, e quase ampliou aos 32 minutos, mas a zaga salvou. Porém um minuto mais tarde, Felipe Bastos lançou Diego Souza, este ganhou da defesa e bateu forte, Victor ainda tocou na bola mas não evitou o segundo gol. A última chance do Grêmio foi aos 42 minutos, quando Escudero recebeu livre na risca da grande área e bateu no canto, Prass espalmou.

O segundo tempo começou como não deveria. Logo com gol do Vasco. Diego Souza lançou Fágner, que cruzou rasteiro para Éder Luis empurrar para as redes. O Grêmio sentiu o gol sofrido, e o Vasco conseguiu ampliar aos 16 minutos. Diego Souza fez jogada individual na área e tocou para Fagner marcar mais um.
Após os quatro gols, o Vasco diminuiu o ritmo, e o Grêmio até tentou diminuir, mas sem força, o placar final ficou nisso. O Tricolor estacionou nos 30 pontos, e vê mais longe o sonho da Libertadores. Na Quinta-feira, outro jogo difícil, mas desta vez em casa, contra o Botafogo.
A enquete feita no Site contou com 43 votos, e mais de 70% apostaram no Grêmio.


Veja também