Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Grêmio e Athletico estão conversando sobre o futuro do lateral-direito Madson. O jogador estava emprestado ao Furacão durante a temporada 2019.

O Tricolor tem a intenção de negociar lateral em definitivo.

Além disso, o Santos fez uma consulta por Madson. O jogador de 27 anos pode ser uma opção para uma eventual saída de Victor Ferraz, que interessa ao Grêmio para a próxima temporada.

Madson chegou ao Furacão em fevereiro, emprestado pelo Grêmio até o final do ano. Em entrevistas, o lateral comentou que tinha a vontade de continuar no Athletico para 2020.

O lateral disputou 32 jogos pelo Furacão no ano, sendo 27 pelo Brasileirão, dois na Copa do Brasil, um na Libertadores, um na Recopa e um na Levain Cup. Ele marcou cinco gols, sendo quatro de cabeça. Os gols saíram nas partidas contra CSA, Vasco, Fluminense (2) e Ceará.

Atualmente, o Athletico conta com Khellven (da base) e Jonathan para a lateral direita.

Fora de campo, o Athletico espera anunciar ainda em dezembro o nome do novo técnico para 2020. Após a saída de Tiago Nunes, que acertou com o Corinthians, o clube continua em busca do comandante de olho na próxima temporada.

O time principal vinha sendo dirigido de forma interina por Eduardo Barros – ele já foi confirmado como técnico da equipe de aspirantes no Campeonato Paranaense 2020.

Em 2020, o Furacão vai disputar o Campeonato Paranaense, Supercopa, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. O time principal se reapresenta no CT do Caju no dia 6 de janeiro.



Veja também