O Grêmio divulgou na noite desta quarta-feira a lista dos 30 jogadores inscritos na fase de grupos da Libertadores. A novidade é a escolha do atacante Felipe Vizeu para usar a camisa 10, que nos últimos anos pertenceu ao meia Douglas. Recém contratado, Diego Tardelli vestirá o número 9.

Da base do elenco, 23 já estiveram na competição com a camisa gremista. Tardelli jogou e foi campeão por São Paulo e Atlético-MG. Montoya atuou pelo Rosario Central, adversário na estreia deste ano. Felipe Vizeu foi inscrito pelo Flamengo. Rômulo apareceu no Fla e no Vasco. Juninho Capixaba vestiu as cores do Corinthians.

Felipe Vizeu assume a camisa 10 do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Felipe Vizeu assume a camisa 10 do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Entre os garotos, aparecem na lista: Matheus Henrique, Jean Pyerre, Pepê, Vico e Lincoln. Renato Gaúcho ainda optou pelo conservadorismo e inscreveu quatro goleiros: Paulo Victor, Júlio César, Brenno e Phelipe Megiolaro são as opções para a disputa do torneio continental.

O Grêmio estreia na competição continental no dia 6 de março, contra o Rosario Central, na Argentina. Até segunda-feira, dia da viagem, o grupo segue em treinamentos no CT Luiz Carvalho. A partida está marcada para as 21h30.

Confira a lista:

1. Paulo Victor
2. Léo Moura
3. Pedro Geromel
4. Kannemann
5. Michel
6. Leonardo
7. Luan
8. Maicon
9. Diego Tardelli
10. Felipe Vizeu
11. Everton
12. Cortez
13. Rômulo
14. Matheus Henrique
15. Vico
16. Thaciano
17. Lincoln
18. Phelipe Megiolaro
19. André
20. Montoya
21. Jean Pyerre
22. Julio César
23. Alisson
24. Brenno
25. Pepê
26. Marcelo Oliveira
27. Thonny Anderson
28. Paulo Miranda
29. Juninho Capixaba
30. Marinho



Veja também