Grêmio deve ter time misto no jogo contra Athletico-PR

24 de outubro de 2020 - Às 13:22

O Grêmio deve entrar em campo neste domingo com um time misto para enfrentar o Athletico-PR, às 18h15min,  na Arena da Baixada pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Portaluppi irá preservar os titulares que atuaram no empate com o América de Cali pela Copa Libertadores, para o jogo da Copa do Brasil contra o Juventude, na próxima quinta-feira, às 21h30min na Arena do Grêmio. 

Na manhã deste sábado, Renato Portaluppi realizou um último treino no CT Luiz Carvalho antes da equipe embarcar para Curitiba, na tarde de hoje. O técnico comandou um trabalho tático com os jogadores para ajustar as estratégias de jogo. O elenco ainda treinou bolas paradas. 

Apesar de não divulgar o time que atua neste domingo, Renato já tem quatro desfalques confirmados: Matheus Henrique, que está isolado após testar positivo para Covid-19; Alisson, com lesão ligamentar no tornozelo esquerdo; Jean Pyerre, em trabalho específico de reforço muscular e Paulo Miranda, que está no processo de transição para a preparação física, também ficam fora. 

Além destas ausências, Renato também deve poupar os atletas Vanderlei, Geromel, Kannemann, Maicon e Diego Souza, que não devem viajar para Curitiba. 



Veja também