Grêmio deve ter retorno de Bolaños contra o Coritiba

Equatoriano era um dos principais jogadores do Grêmio

21 de junho de 2017 - Às 12:06
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Miller Bolaños era um dos principais jogadores do Grêmio quando sofreu uma lesão muscular no final de abril. O equatoriano, enfim, vinha mostrando o futebol que dele se esperava. Mas com o problema na coxa direita, o atacante viu Lucas Barrios entrar no time e fazer um gol atrás do outro. Hoje, teoricamente, seria reserva da equipe.

Para o jogo diante do Coritiba, Bolaños finalmente volta a ficar à disposição de Renato Portaluppi e deve iniciar no banco de reservas. O jogador até pediu para não viajar com a delegação para os jogos contra Fluminense e Cruzeiro, ambos fora de casa, com o objetivo de ficar em Porto Alegre aprimorando o condicionamento físico.

Barrios ainda terá de esperar para retornar. A tendência é que ele possa estar apto no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 28, contra o Atlético-PR. O lateral Marcelo Oliveira também deve voltar em breve.

Kléber Gladiador está fora da partida

O atacante Kléber Gladiador, do Coritiba, está fora do jogo desta quinta-feira na Arena contra o Grêmio. O ex-tricolor foi expulso por cuspir em um adversário na partida com o Bahia. Ele cumpriu suspensão na última rodada, mas o STJD o puniu preventivamente. Kléber ficará fora dos jogos do Coxa até que o processo seja julgado.



Veja também