Grêmio deve ter Lucas Leiva e Guilherme como titulares diante do Guarani

Roger começa a esboçar time para o confronto de sexta-feira, em Campinas

2 de agosto de 2022 - Às 06:46
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio deve ter ao menos dois importantes acréscimos no time que enfrenta o Guarani, na sexta-feira, pela Série B. O volante Lucas Leiva e o atacante Guilherme devem ser titulares na equipe que enfrenta o Bugre fora de casa.

Leiva entra no lugar de Bitello, expulso ainda no primeiro tempo no empate em 0 a 0 contra a Chapecoense, em Chapecó. Já Guilherme ganha sequência por conta de uma nova lesão do atacante Ferreira, também no jogo em Santa Catarina.

Nesta segunda-feira, o Grêmio se reapresentou após a folga do fim de semana, e treinou no CT Luiz Carvalho. Roger conversou com o goleiro Brenno, que já está à disposição para atuar. A posição fica em aberto, já que Gabriel Grando vem tendo sequência.

Tirando a dúvida na camisa 1, o sistema defensivo deve ser exatamente o mesmo que vem atuando. Assim, jogam Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas.

Outra possibilidade é de que Thaciano comece a partida. No entanto, nesta primeira atividade da semana, o meia Campaz seguiu no time titular.

O Grêmio enfrenta o Guarani nesta sexta-feira, às 21h30min. A partida, válida pela 22ª rodada da Série B, acontece no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.



Veja também