Grêmio deve ter 1,8 mil ingressos no GRE-NAL

17 de outubro de 2013 - Às 10:46

Após enviar pedido à CBF solicitando 10% da capacidade do estádio do clássico de Domingo, a CBF notificou o Inter para que seja liberado 1,8 mil ingressos para a torcida do Grêmio. Inicialmente, o Inter havia liberado apenas 500 ingressos.

“Nós tentamos que prevalecesse o acordo, que fosse honrada a cota de 1,5 mil ingressos para o Grêmio. Foi um acordo feito por telefone com o presidente do Inter, que é um homem muito sério. Eu tenho uma relação muito boa com ele. Mas não poderia esperar uma resposta. Por isso encaminhamos à CBF um documento pedindo isso. É um direito previsto no regulamento. Cabe a mim, como presidente do Grêmio, agir assim. Amanhã estaria fora do prazo”, afirmou o presidente do Grêmio, Fábio Koff.
A confirmação de 1,8 mil ingressos foi feita pelo próprio presidente, porém o mesmo informou que o Inter tem todo direito de liberar apenas 1,5 mil, conforme acordado entre os times.
“Recebi a informação agora pouco que a CBF determinou os 1,8 mil ingressos, que se refere a 10% da capacidade do estádio. Mas prevalece o acordo. Se o Inter quiser ceder só 1,5 mil, o Grêmio não tem nada a reclamar”, afirmou Koff.
O clássico GRE-NAL será disputado domingo, às 16h no estádio Centenário em Caxias do Sul.


Veja também