Grêmio deve tentar a contratação de Rafael Marques

Atacante de 32 anos atuou pelo Palmeiras em 2015 mas pertence a clube da China

2 de janeiro de 2016 - Às 09:47
O jogador Rafael Marques, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque. São Paulo/SP, Brasil - 25/03/2015. Foto: Cesar Greco / Fotoarena
Foto: Cesar Greco / Fotoarena

O Grêmio deve tentar na próxima semana a contratação do atacante Rafael Marques, que defendeu o Palmeiras em 2015 e foi campeão da Copa do Brasil. O jogador pertence ao Henan Jianye, da China. O clube paulista não conseguiu renovar o empréstimo e agora o Grêmio tem caminho livre para negociar diretamente com o clube chinês.

O valor de venda do atleta estava estipulado em 1,5 milhões de euros. O Palmeiras ofereceu menos que isso e o Henan Jianye recusou a proposta. Sem dinheiro também, o Tricolor tentará convencer os asiáticos na negociação de um empréstimo. O Grêmio admite interesse no jogador, mas sem negócio por enquanto:

— É um jogador que está em observação, mas não avançamos em nenhum tipo de negociação — informou o vice de futebol César Pacheco.






Veja também