Grêmio deve se reunir com empresário de Geromel nesta semana

Zagueiro pode receber uma possível valorização salarial do clube

30 de janeiro de 2017 - Às 12:04
Foto: Lucas Uebel

Nesta semana, o Grêmio terá uma reunião com o empresário de Geromel, Maickel Portela, para definir uma possível valorização salarial do zagueiro. Ele também teve propostas para sair, mas garantiu que está feliz e quer ficar no Tricolor gaúcho.

Com a venda do volante Walace para o Hamburgo, cresce ainda mais a expectativa por reforços de peso, tema que vem sendo cobrado pelos próprios jogadores publicamente. No fim de semana, o Grêmio oficializou a contratação do lateral esquerdo Bruno Cortez.

Vitória e folga no fim de semana

Uma vitória sobre o Aimoré, nesse sábado pela manhã, no CT Luiz Carvalho, encerrou a pré-temporada do Grêmio. O único gol do jogo-treino foi marcado por Luan. O time tricolor estreia no Gauchão contra o Ypiranga, na próxima quinta-feira, às 21h15min, na Arena.

“A nossa pré-temporada foi muito boa. Trabalhamos em todos os sentidos, naquilo que era necessário. Fizemos dois jogos-treinos e falei para o grupo que não estava preocupado com os resultados, mas queria ver a movimentação deles e dar ritmo para a equipe. Lógico, seria impossível eles renderem como no final do ano, pois ainda estão doloridos, com as pernas pesadas e, por isso, não me preocupei com o resultado”, observou Renato Portaluppi. O grupo ganhou folga no domingo e volta ao trabalho na manhã desta segunda-feira.



Veja também