Grêmio deve repetir time diante do San Lorenzo na Argentina

Discurso no Grêmio é de dar continuidade com a mesma equipe para adquirir entrosamento

14 de março de 2016 - Às 12:25

Lucas Uebel

O Grêmio já está em solo argentino onde enfrenta o San Lorenzo nesta terça pela competição intercontinental. A partida começa às 21h45 e é de fundamental importância para o futuro do Tricolor na Libertadores.

O discurso do Grêmio é de dar continuidade ao time. Por isso, o Tricolor deve repetir o time que empatou por 1 a 1 na última quarta-feira contra o mesmo San Lorenzo, na Arena. A diferença é que agora a partida acontece no Nuevo Gasómetro, na Argentina.

O provável time deve ser: Marcelo Grohe; Wesley, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan

Wesley não foi bem na partida da quarta, porém o estilo de Roger é dar continuidade e confiança aos atletas e por isso deve continuar no time. Caso contrário, há Kaio ou Ramiro improvisado que podem substituir.

Para esta terça, Roger comentou que se espelhará no próprio rival para fazer o jogo do Grêmio na Argentina. Marcação forte, recomposição rápida e contra-ataque.

– Eu entendo que tem que jogar tomando as devidas precauções contra o estilo de jogo do adversário, mas alterar o meu estilo de jogo, não. Pode usar uma estratégia ou entender que deva marcar mais em cima, com bloco médio, mais baixo. Vamos montar a estratégia com muito do que o San Lorenzo mostrou em Porto Alegre – comentou Roger após a vitória pelo Gauchão.

Veja a classificação do Grupo 6:

P Clube Pts J V E D GM GS SG
Toluca 7 3 2 1 0 5 2 3
Grêmio 4 3 1 1 1 5 3 2
LDU 3 3 1 0 2 3 6 -3
San Lorenzo 2 3 0 2 1 2 4 -2

GM = Gols marcados; GS = Gols sofridos; SG = Saldo de gols
Os dois primeiros colocados se classificam para a fase Oitavas de final



Veja também