Grêmio deve ficar com Alisson na troca por Edilson com Cruzeiro

Raposa cederá parte dos direitos econômicos de meia-atacante ao Tricolor

2 de janeiro de 2018 - Às 06:39
Foto: Washington Alves

O Grêmio desistiu de contar com o atacante Sassá e está perto de fechar com o meia-atacante Alisson no troca-troca envolvendo a ida de Edilson para o Cruzeiro. Na negociação, a Raposa deverá ceder parte dos direitos econômicos de Alisson ao Tricolor.

O empresário de Edilson, Gilmar Veloz, afirmou na última semana que pretende fechar o negócio até esta terça-feira. Dessa forma, Alisson ficará na Arena em definitivo e o lateral assinará um contrato de três anos com o clube mineiro.

Fernandinho

Com a possível chegada de Alisson, o Grêmio poderá resolver um problema no ataque, já que Fernandinho não deve renovar. O atacante, que se valorizou após marcar um dos gols na final contra o Lanús, não aceitou reduzir seu salário e tem chances de seguir para o futebol chinês.

O contrato de Fernandinho com o Grêmio terminou e o Tricolor chegou a fazer uma proposta, que teria ficado abaixo dos padrões desejados pelo jogador. A oferta gremista estava de acordo com a mentalidade do clube em relação às finanças, baseada na ideia de manter um teto salarial.



Veja também