Grêmio deve encarar o Vitória sem apenas três titulares

Barrios deve voltar ao comando de ataque gremista

11 de novembro de 2017 - Às 15:17
Foto: Lucas Uebel

O técnico Renato comandou neste sábado um treino com os portões fechados no CT Luiz Carvalho. Foi a última atividade antes da partida contra o Vitória, neste domimgo, às 17h, em Caxias do Sul. A tendência é o Grêmo escala um time quase completo, apenas com desfalques de Marcelo Grohe, Edílson e Cortez. O treinador quer manter os atletas com ritmo de jogo para a final da Copa Libertadores, que começa no dia 22.

Quando os portões foram abertos à imprensa, duas horas após o início do treino, os jogadores já participavam do tradicional recreativo que antecede os jogos. Barrios trabalhou normalmente e deve voltar ao comando de ataque do Grêmio. O Grêmio deve atuar com Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bressan; Michel, Arthur e Ramiro; Luan, Barris e Fernandinho.

A partida contra o Vitória, neste domingo, às 17h, será realizada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, por conta do show da banda Coldplay, que será realizado hoje, na Arena.

Os jogadores relacionados para a partida foram:

Arthur, Bressan, Bruno Grassi, Bruno Rodrigo, Cristian, Everton, Fernandinho, Geromel, Jael, Jailson, Jean Pyerre, Kaio, Kannemann, Leonardo Gomes, Léo Moura, Luan, Lucas Barrios, Machado, Michel, Patrick, Paulo Victor, Ramiro e Thyere.



Veja também