Grêmio deve anunciar primeiros reforços no começo de janeiro

Novo vice de futebol prometeu "jogadores com resposta melhor no campo que no aeroporto"

27 de dezembro de 2016 - Às 08:41
Foto: Lucas Uebel

Sem tempo a perder, o novo vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, já projetou a chegada dos primeiros reforços. “Na primeira semana de janeiro teremos condições de anunciar algum ou alguns jogadores”, afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Guaíba nesta segunda-feira.

Ele descartou “cravar” nomes, mas confirmou otimismo em fechar os negócios. “Temos conversas adiantadas, mas nada concluído”, avaliou. Medalhões, entretanto, não devem estar nesse roteiro. “Vamos trazer bons jogadores, cuja resposta será maior em campo do que no aeroporto”, definiu Roman.

Na fila de especulações, a mais próxima de se concretizar é o volante Michel, destaque do Atlético Goianiense no título da Série B. “Ele deve fazer exames nesta terça”, admitiu o vice de futebol. “Fizemos contato e está encaminhado um acerto, mas não assinou qualquer acordo.”

Com passagem pelo Tricolor em 2015, o lateral Galhardo também foi oferecido, mas a negociação é mais difícil. “Analisamos a proposta e, no momento, nada avançou.”

O atacante Kayke é outra das possibilidades, reforçando o setor que gera mais expectativa. “Se vier, será por empréstimo”, apontou Roman. “Mas não posso dar uma escala de 0 a 100% de certeza agora, está em tratativas.”



Veja também