O Grêmio está no Paraguai para o duelo decisivo com o Libertad, nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Defensores del Chaco, pelo Grupo H da Libertadores. A delegação desembarcou em Assunção na tarde deste domingo e rumou para o hotel em frente à sede da Conmebol. Apenas dois torcedores estavam no saguão para recepcionar os atletas.
A partida com o Libertad é mais um capítulo de importância quase eliminatória na caminhada do Grêmio em busca da classificação às oitavas de final. Se não vencer, o Tricolor precisa torcer para que a Universidad Católica não ganhe do Rosario Central, lanterna com um ponto ganho na chave.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/A/z/ihhuUBRoareZHNvzNNFA/mg-2600.jpg)
Luan está relacionado e conta com nova chance — Foto: Eduardo Moura
Os jogadores passaram rapidamente para seus quartos no luxuoso hotel, local de hospedagem gremista no Paraguai pela terceira vez. Depois do retorno no Gre-Nal, Luan novamente foi relacionado por Renato Gaúcho e está com a delegação em Assunção. Deve, no entanto, permanecer no banco de reservas, com Jean Pyerre entre os titulares.
O provável Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Everton; André.
O último jogo de Luan antes do clássico foi justamente a derrota para a Católica, pela Libertadores, no Chile. Depois daquela partida, o camisa 7 ficou afastado 10 dias para fazer atividades físicas e retornou no título do Gauchão. O duelo entre Grêmio e Libertad ocorre às 19h15 de terça-feira, no Defensores del Chaco.
Confira a lista de relacionados
- Goleiros: Paulo Victor, Julio César e Brenno.
- Laterais: Leonardo, Léo Moura, Cortez e Juninho Capixaba.
- Zagueiros: Pedro Geromel e Kannemann.
- Volantes: Matheus Henrique, Maicon, Rômulo, Michel e Thaciano.
- Meias: Jean Pyerre, Alisson, Thonny Anderson e Walter Montoya.
- Atacantes: André, Everton, Luan, Felipe Vizeu, Diego Tardelli, Pepê e Marinho.