Foto: Eduardo Moura

O início de temporada é de mudanças na comissão técnica do Grêmio. O clube gaúcho demitiu quatro integrantes do grupo permanente de trabalho e contratou até o momento outros dois profissionais para as funções.

O departamento de futebol decidiu pelas saídas da nutricionista Katiuce Borges; dos fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato; e do fisioterapeuta Henrique Valente. Até o momento, foram contratados o nutricionista Guilherme Oliveira, que estava no Cruzeiro, e o fisiologista Marco Aurélio Mello, o Marquinhos, ex-São Paulo.

O clube agora procura outros dois profissionais para compor a comissão técnica. No momento, o Grêmio tem os fisioterapeutas Gustavo Pacheco, Luiz Peres e Thiago Albuquerque no quadro de funcionários. Não há prazo para buscar as novas contratações para os setores.

As mudanças ocorreram a partir de uma análise do departamento de futebol, chefiado pelo executivo Klauss Câmara. O dirigente se reporta, no momento, ao presidente Romildo Bolzan, que acumula o cargo de vice de futebol, e ao CEO do clube, Carlos Amodeo.

No grupo de jogadores, o Tricolor até agora apresentou o volante Lucas Silva e o lateral-direito Victor Ferraz. Está próximo de anunciar o lateral-esquerdo Caio Henrique e o goleiro Vanderlei.



Veja também