Grêmio define novo prazo para compra da Gestão da Arena

Compra deveria ser definida em Março, mas novo prazo é começo de Abril

13 de março de 2017 - Às 06:16
Foto: Reprodução

A compra da Gestão da Arena pelo Grêmio é um assunto que se estende a muito tempo. Na última vez que prometeu que definiria a compra, o Tricolor disse que novidades viriam agora neste mês de Março. Mas, até agora nada avançou e o Grêmio estipulou um novo prazo para ter novidades quanto a compra da Arena: início de Abril.

Caso nada mude na negociação, o Grêmio deve mudar a sua estratégia.

“O Grêmio está adotando uma posição com pouco mais de cautela. Esperando para ver como ficará. Todas as partes precisam se manifestar. O Grêmio vai analisar esse quadro até 30 de março. Depois disso, pode tomar outra atitude. Só o Grêmio tomando iniciativa e demandando outras partes acaba cansando”, disse Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, à Rádio Bandeirantes.

No ano passado, o Grêmio esteve próximo do acerto após ter criado um termo de compromisso para que fosse firmado entre as partes envolvidas. No entanto, a operação Lava Jato feita pela Polícia Federal, impactou diretamente no negócio.

O Grêmio espera que as outras partes interessadas no negócio se manifestem até o fim do mês.

“Temos que ver se outras partes têm interesse. O Grêmio pode reavaliar seu posicionamento, não desistir, mas reavaliar e talvez ter uma posição mais agressiva”, apontou Bolzan.



Veja também