O Grêmio já definiu a logístico para seu jogo de estreia na Libertadores, contra o América de Cali, na Colômbia, na próxima terça-feira. A viagem até Cali será em voo fretado.

A delegação tricolor embarca às 11h do próximo domingo em Porto Alegre e faz uma escala em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A chegada à Cali está prevista para as 15h15 locais (17h15 de Brasília). A viagem de volta seguirá o mesmo roteiro.

Delegação do Grêmio viajará em voo fretado para a Colômbia — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Delegação do Grêmio viajará em voo fretado para a Colômbia — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Grêmio e América de Cali se enfrentam às 21h30 da próxima terça-feira, no Estádio Pascuael Guerrero. Antes, o time de Renato Gaúcho terá um compromisso no sábado pelo Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, às 19h, na Arena. Por conta do confronto pela Libertadores, o treinador deve optar por uma equipe reserva ou mista.

O técnico gremista viu seu planejamento ruir com a derrota para o Caxias no final de semana, na decisão da Taça Coronel Ewaldo Poeta. O objetivo do Grêmio era vencer o primeiro turno para garantir presença na decisão e conciliar o segundo turno com a Libertadores. Como isso não ocorreu, o Tricolor terá de vencer o segundo turno em meio à competição continental, com uma maratona de oito jogos em 25 dias.



Veja também