Grêmio decepciona e é derrotado pelo Palmeiras no Olímpico

14 de junho de 2012 - Às 02:46

Pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio recebeu o Palmeiras no Olímpico, e acabou derrotado por 2 a 0, decepcionando mais de 40 mil torcedores. O Grêmio não fez um bom jogo, e o Palmeiras, no contra-ataque, soube aproveitar e venceu a partida.

Em enquete realizada durante o dia de hoje, 96% apostaram em vitória Gremista, e 4% em empate.
A partida começou com o Grêmio pressionando, porém sem criar nenhuma grande chance, o que deixou o jogo chato e sem emoção. O Palmeiras pouco arriscava no ataque, apenas tentava os contra-ataques e deixava o meio-campo bastante tumultuado, não deixando o Grêmio trabalhar a bola.
— 
A melhor chance do primeiro tempo foi de Fernando, aos 42 minutos, quando cobrou falta na trave. E dois minutos depois, Léo Gago, de fora da área testou o goleiro, que defendeu sem problemas. Enfim, a partida foi de poucas chances no primeiro tempo.
O segundo tempo não se alterou. Apenas a dupla de ataque. Saíram Miralles e Kléber, e entraram André Lima e Marcelo Moreno, isso aos 15 minutos. Aos 24 minutos, Barcos girou da marcação e bateu com perigo da entrada da área, mas para fora.
Aos 32 minutos, Rondinelly, que havia acabado de entrar, fez jogada no ataque e cruzou para André Lima, que livre, de cabeça, jogou para fora. Aos 35, Marcelo Moreno tentou voleio de dentro da área, mas o goleiro, sem dificuldades, defendeu.
Aos 41 minutos, Rondinelly furou de forma bisonha, Cicinho puxa contra-ataque e toca para Mazinho, livre, tocar por baixo de Victor, fazendo o gol. Aos 45, Barcos recebe cruzamento e finaliza para a rede.


Veja também