Grêmio dá vexame, sofre 3 a 0 e é eliminado da Libertadores 2016

Tricolor não teve boa atuação e acabou eliminado com placar agregado de 4 a 0

5 de maio de 2016 - Às 21:05

ROSARIO X GREMIO

O Grêmio está fora da Libertadores 2016. O Tricolor novamente não teve boa atuação e foi dominado pelo Rosário Central na Argentina ao ser derrotado por 3 a 0. Como os argentinos já haviam vencido na Arena por 1 a 0, ficaram com a classificação e enfrentam o Atlético Nacional na próxima fase.

O Tricolor agora aguarda o início do Brasileirão.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bolaños

PRIMEIRO TEMPO
O Grêmio iniciou os primeiros movimentos do jogo no ataque, mas o Rosário, em sua primeira chegada, abriu o placar. Aos 4 minutos, após cruzamento na área, Marco Rubén desviou à queima roupa e Grohe não conseguiu segurar.

O Tricolor buscava o ataque, mas esbarrava na ótima marcação do Rosário. O time argentino, compacto, não dava espaços ao Grêmio, que errava passes e não conseguia criar claras oportunidades. Aos 23 minutos, Marcelo Hermes cometeu pênalti infantil que Marco Rubén converteu, ampliando o placar.

SEGUNDO TEMPO
O panorama da partida não mudou, e o Rosário continuou mandando no jogo. Aos 12 minutos, após cruzamento na área, Donatti se antecipou a marcação e cabeceou para marcar o terceiro gol argentino.

Após sofrer o terceiro gol, o Grêmio não esboçou nenhuma reação. O time argentino mandou  no jogo. A melhor chance Tricolor veio aos 32 minutos, quando Maicon tabelou com Bobô e de dentro da área bateu para defesa de Sosa.

A partida se encaminhou ao final.



Veja também