Renato Portaluppi já tinha antecipado. No início da tarde desta sexta-feira, veio a confirmação. O Grêmio definiu um período de folga de nove dias para 12 jogadores. A reapresentação ocorre em 22 de março.

Confira a lista:

Paulo Victor, Vanderlei, Victor Ferraz, Kannemann, Paulo Miranda, David Braz, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Diego Souza.

David Braz, Matheus Henrique e Diego Souza ficam fora até o dia 22 — Foto: REUTERS/Silvio Avila

David Braz, Matheus Henrique e Diego Souza ficam fora até o dia 22 — Foto: REUTERS/Silvio Avila

Nomes importantes como Pedro Geromel, Jean Pyerre, Diego Churín e Pepê estão entregues ao departamento médico. O zagueiro se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, enquanto o meia e o argentino se recuperam de lesão muscular na coxa direita. O atacante apresenta um desconforto no quadril.

Renato, por sua vez, segue à frente da equipe. Neste sábado, o técnico comanda o Grêmio diante do Esportivo em Bento Gonçalves. Nomes como Bruno Cortez, Darlan, Pinares e Thaciano estarão à disposição.

O provável time tem Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Lucas Araújo, Darlan, Thaciano, Pinares, Guilherme Azevedo e Ferreira; Isaque.

A partida com o Esportivo, válida pela quarta rodada do Gauchão, será disputada às 20h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O Tricolor está em sexto com três pontos, mas só disputou uma partida.



Veja também