Grêmio considera encerrado ciclo de contratações

Entendimento da diretoria é de que grupo atual tem condições de apresentar a resposta esperada no primeiro semestre de 2020

13 de fevereiro de 2020 - Às 12:03

Até a próxima janela de transferências, no meio do ano, o Grêmio não deve mais fazer contratações. O grupo, neste momento, está fechado para as disputas das quatro competições que o Tricolor terá em 2020 (Gauchão, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil).

“Entendemos que temos um grupo extremamente qualificado e em condições de apresentar e responder o que a gente espera”, afirmou o executivo Klauss Câmara. “Claro que, no intuito de ter uma equipe sempre forte, a gente nunca pode estar de portas fechadas. Nas janelas de transferências acabam ocorrendo saídas, então a cada seis meses é preciso renovar o plantel. O Grêmio vai estar sempre atento ao mercado”, concluiu o dirigente. 

O clube contratou sete reforços para esta temporada. Apenas o lateral-esquerdo Caio Henrique, apresentado oficialmente ontem, ainda não fez sua estreia com a camisa do Grêmio. 



Veja também