Grêmio confirma titulares e relaciona Bressan para jogo do Gauchão

Tricolor visita o Caxias neste domingo às 17h pela segunda rodada do Gauchão

4 de fevereiro de 2017 - Às 14:15
Foto: Lucas Uebel

Bressan é a novidade na lista de relacionados do Grêmio para o confronto com o Caxias, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Centenário, na serra gaúcha. Renato Gaúcho cumpriu o protocolo planejado e levará time titular para o duelo.

O comandante havia avisado que, salvo algum problema, seriam os mesmos jogadores que venceram o Ypiranga que seriam relacionados para o jogo. Fernandinho, no treino de sexta-feira, sofreu uma entorse, mas está recuperado e relacionado.

Bressan é a novidade. O zagueiro voltou de empréstimo do Peñarol e está entre os disponíveis para o jogo a partir da publicação de seu contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, barreira vencida na última semana. Mas o lugar deve ser no banco de reservas.

O time tricolor deve ser: Marcelo Grohe; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Pedro Rocha, Douglas e Ramiro; Luan.

Na próxima quarta-feira, sim, o Tricolor irá preservar jogadores. Contra o Flamengo, pela Primeira Liga, todos os reservas irão atuar e a partida servirá para observar alternativas e reforços.



Veja também