Grêmio confirma que segue no mercado para contratar mais dois reforços

Direção não quis revelar as posições pretendidas ou os nomes dos procurados

26 de fevereiro de 2017 - Às 10:48
Foto: Lucas Uebel

A contratação de Lucas Barrios não será a última do Grêmio no primeiro semestre. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em que Renato Portaluppi reclamou das conclusões da equipe, o vice de futebol gremista, Odorico Roman, confirmou que o clube busca mais dois reforços.

“Estamos com sete jogadores lesionados e, aos poucos, eles vão voltar. Os campeões da Copa do Brasil estão retornando e vamos buscar mais uns dois reforços, que devem chagar nas próximas semanas”, projetou o dirigente.

Roman evitou confirmar se a qualidade dos dois reforços são parecidas com a Lucas Barrios, mas garantiu que eles chegam para atuar entre os titulares. “São jogadores que podem vestir a camisa do Grêmio e atuar. Não vamos traçar perfil para não gerar especulações e que podem frustrar a torcida. Vamos trazer reforços com o nível que o Grêmio precisa”, declarou o vice.

Ele revelou ainda que aguarda para quinta-feira o rompimento de contrato do argentino com o Palmeiras. “Após a rescisão, vamos agilizar para regularizar o jogador. Se vai jogar, ou não, é uma questão para o treinador”, disse o dirigente.

O Grêmio folga até terça-feira, quando o grupo irá se reapresentar. O horário ainda não foi confirmado pela assessoria de imprensa. Na quinta-feira, o Tricolor recebe o Ceará, com o grupo de transição, às 21h30min, na Arena. No sábado, às 18h30min, será a vez de pegar o Inter, em casa.

Fonte: Correio do Povo



Veja também