O departamento médico do Grêmio recebeu mais um jogador nesta segunda-feira. Após realizar exames de imagem, o colombiano Campaz foi diagnosticado com lesão muscular grau dois na região posterior da coxa direita.

O clube não divulgou prazo para recuperação do jogador, que será reavaliado periodicamente. Mas o ge apurou que ele deve levar pelo menos 30 dias para voltar a treinar. A última rodada da Série B está marcada para o dia 29 de outubro, daqui a 45 dias.

Campaz deixa jogo do Grêmio com problema na coxa direita — Foto: João Victor Teixeira

Campaz deixa jogo do Grêmio com problema na coxa direita — Foto: João Victor Teixeira

No último domingo, Campaz foi titular do Grêmio contra o Vasco. Porém, aos sete minutos de jogo sentiu após receber lançamento de Edilson e precisou sair do gramado carregado pelo médicos do clube.

Para o seu lugar, Thaciano foi chamado. O colombiano foi substituído com algumas vaias por parte da torcida. E foi o substituto quem marcou o gol da virada do Grêmio e teve uma boa atuação na reestreia do professor.

Agora, as opções de meia-armador no elenco diminuíram. O mais perto disso que Renato tem à disposição são os jovens Pedro Lucas e Gabriel Silva. Por isso, Thaciano deve receber uma sequência entre os titulares.

Campaz se junta com Kannemann, Ferreira, Nicolas e Janderson, outros nomes no departamento médico. O Tricolor joga novamente na próxima sexta-feira, quando visita o Novorizontino, a partir das 21h30, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, pela 30ª rodada da Série B.



Veja também