
Para celebrar os 115 anos de história, o Grêmio realizou o tradicional coquetel na noite desta sexta-feira, em uma casa de eventos de Porto Alegre. Além de relembrar as três conquistas na Libertadores, o clube gaúcho aproveitou o evento para lançar o terceiro uniforme – vestimenta que será utilizada contra o Tucuman na próxima terça-feira, na Argentina.
Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan relembrou com emoção a “construção” da história do clube. E deixou clara a obsessão: a conquista do tetra da América.
– Lembro que 2018 ainda não terminou. Temos muita coisa para jogar ainda. Vamos fazer um esforço enorme para ser pelo menos tetra da América – destacou Romildo, para o canal oficial do Grêmio.
Do grupo atual, compareceram jogadores como Marcelo Grohe e Pedro Geromel. Também estiveram presentes ex-atletas como Baidek, campeão mundial de 83, e do técnico Adilson Batista, capitão do bi da América em 1985.
O “parabéns para você” aconteceu perto das 22h, com ovação entre dirigentes e torcedores no evento. No total, cerca de 800 pessoas estiveram presentes.
Nova camisa
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/09/14/geromnel.jpg)
Grêmio lança 3ª camisa em evento de aniversário — Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
Com estreia prevista para ocorrer no primeiro duelo das quartas de final da Libertadores diante do Atlético Tucumán, o Grêmio aproveitou o evento para lançar a nova camisa. O modelo foi produzido na cor preta, uma das preferidas da torcida.
O nova camiseta apresenta detalhes em azul celeste e branco na gola. Já na parte de dentro, junto do logo dos 115 anos da instituição, a vestimenta revela um detalhe: todos os escudos do Tricolor, destacando a evolução do brasão.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/09/14/whatsapp_image_2018-09-14_at_19.55.58.jpeg)
Festa pelos 115 anos de aniversário do Grêmio — Foto: Julio Cesar Santos