Grêmio busca negociar zagueiro Bressan

Jogador acabou afastado do grupo principal após falhas cometidas na Libertadores e Brasileirão

14 de julho de 2016 - Às 18:18

bressan-gremio-

O Grêmio busca outro clube para o zagueiro Bressan. O jogador foi afastado do elenco principal após falhas e pressão da torcida. Como já disputou seis partidas, o Tricolor evita que o jogador seja colocado à disposição de Roger, pois caso fique no banco, será contado como o 7º jogo e não poderia mais ser negociado com outro clube no Brasileirão.

Até agora, apenas o Coritiba demonstrou interesse no zagueiro, mas a negociação acabou não sendo concretizada. Seu empresário busca alternativas para negociá-lo com algum time do exterior, mas até agora não houve sucesso.

Na semana passada, o Grêmio ofereceu o zagueiro Bressan ao Peãnarol, que havia tentado Rafael Thyere, mas o clube uruguaio não demonstrou interesse. O jogador, que já foi considerado ‘valioso’ no Tricolor, assumiu a titularidade neste ano devido a ausências, mas acabou falhando em lances decisivos como na derrota para o Rosário na Libertadores e foi um dos responsáveis na derrota em casa para o Vitória no Brasileirão, na qual saiu vaiado.

Hoje o Tricolor tem apenas 20% de uma eventual venda do atleta. Seu vínculo vence no meio do ano que vem e não há intenção de buscar renovação.



Veja também