Grêmio busca fechar contratação de Zeballos na próxima semana

Contratação de lateral é uma das prioridades do time do Grêmio

13 de abril de 2016 - Às 18:19

zeballosO Grêmio busca fechar a contratação do lateral Zeballos, atualmente no Defensor, do Uruguai. O presidente Romildo Bolzan confirmou a evolução do negócio e acredita que pode ocorrer um fechamento já na próxima semana:

– Temos uma montagem, uma estruturação de negócio. Uma situação quase definida, mas não definida ainda. Temos uma vontade enorme de que o jogador atue conosco. Estamos definindo alguns valores que são fundamentais e alguns prazos. E os percentuais de quanto o Grêmio vai adquirir. Se isso for concluído, talvez na semana que vem este jogador possa estar aqui. O nosso prazo para a troca no plantel na Libertadores é 24 de abril – comentou Bolzan.

O presidente sabe que a posição de lateral é uma necessidade na equipe já que Ramiro está atuando improvisado:

– Ainda temos que qualificar nosso plantel. Temos esta situação de busca de lateral-direito exatamente para o equilíbrio do plantel. Não podemos fazer um campeonato inteiro com o Ramiro improvisado. Ou então esperando o Walace, que tem uma característica, ou o Wesley confirmar. Temos que ter a avaliação correta do plantel – completou.



Veja também