O Grêmio visitou o Fluminense na noite deste domingo no Maracanã e conseguiu uma grande vitória por 1 a 0 graças a gol de Pepê, chegando a terceira vitória seguinda e enconstando no G6 do Brasileirão.

Escalação inicial: Paulo Victor, Orejuela, David Braz, Rodrigues, Diogo Batbosa, Darlan, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Luiz Fernando, Pepê, Diego Churin

PRIMEIRO TEMPO
A partida iniciou com poucas emoções e ambas as equipes tocando a bola e tentando ataques rápidos, especialmente em contra-ataques. Churín teve boa chance aos 11 minutos em toque de cabeça, mas a bola tocou na trave antes de sair.

A primeira chance do Fluminense veio aos 25 minutos em chute de Hudson de fora da área, mas o goleiro Paulo Victor espalmou. Já aos 27, Churín recebeu passe na área após boa movimentação e bateu cruzado, Pepê apareceu livre para escorar para as redes, abrindo o placar.

O Fluminense buscou pressionar e teve grande chance aos 42 minutos em toque de cabeça de Fred, mas Paulo Victor salvou o Tricolor.

SEGUNDO TEMPO
Para a etapa complementar, o Fluminense buscou pressionar e o Grêmio assustava nos contra-ataques, inclusive chegando com mais perigo que o time carioca. Churín até acertou a trave aos 9 minutos, mas estava impedido.

O técnico Renato fez alterações deixando o time mais veloz. O Fluminense não conseguia oferecer perigo. Aos 30 minutos, Ferreira chutou do bico da área e obrigou Muriel a fazer grande defesa.

Aos 39 minutos, Ferreira escapou em contra-ataque e deixou Thaciano na cara do gol. O atacante Tricolor bateu na saída do goleiro e perdeu, Muriel desviou para escanteio.

O Fluminense buscou pressionar no fim da partida, mas não conseguiu reagir.



Veja também