Mesmo sem ter estreado em 2023 até o momento, o Grêmio já vem sentindo os efeitos da contratação de Luís Suárez. Fora dos gramados, além da venda de camisas, o clube registrou nove mil novos sócios desde o anúncio oficial do uruguaio.

A assessoria do Tricolor divulgou a informação duas semanas após anunciar a contratação do centroavante. O Grêmio também comunicou que chegou na marca importante de 70 mil sócios ativos.

Suárez foi apresentado na última quarta-feira — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Suárez foi apresentado na última quarta-feira — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na próxima terça-feira, o Tricolor recebe, em casa, o São Luiz, pela Recopa Gaúcha. A expectativa é que Suárez possa fazer sua estreia com a camisa do Grêmio. Porém, para isso acontecer, o jogador precisa ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) até às 19h da segunda-feira.

A empresa que administra a Arena informou que até a tarde deste sábado foram mais de 20 mil ingressos vendidos. A previsão é de 38 mil torcedores. O setor Superior Norte do estádio já está esgotado.

A partida diante do São Luiz começa a partir das 19h30, na terça, dia 17. No próximo fim de semana, dia 21, o Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho, contra o Caxias, no estádio Centenário, às 16h30.



Veja também